Postado | 0 Comentários

Como arrumar uma namorada
Rate this post

Encontrar a namorada ideal talvez seja um dos maiores objetivos dos homens, mas essa tarefa não é fácil.
Se você está querendo uma namorada legal, bacana, com quem possa ter um compromisso sério e não sabe como arrumar?
Acompanhe as dicas abaixo e saiba como arrumar uma namorada que vale a pena investir.

Frequente mais lugares e conheça pessoas diferentes

Primeira coisa que você deve fazer é sair do conforto e partir para a paquera, você não vai arrumar uma namorada se não sair de dentro de casa e conhecer outras pessoas.
Vá para as baladas, festas, esse tipo de programa sempre tem muita mulher para conquistar, o que facilita a acessibilidade de se comunicar, relacionar e conhecer mulheres interessantes e interessadas.

Baladas
Ir para a academia também ajuda a se aproximar das mulheres, sendo simpático oferecendo ajuda, de uma forma ou de outra você pode interagir com ela e no final das contas pode se dar bem, sem contar que nas academias só tem mulherão.
Aproveite essa deixa para conhecer pessoas novas, faça novas amizades, assim você conhecerá mais pessoas e as chances de arrumar uma companheira aumentarão, isso vai te ajudar.

Seja seguro e determinado

Não tenha medo de chegar e conversar com as mulheres, mesmo se você for tímido terá que superar isso. Pense quantas mulheres que poderiam estar afim de ficar contigo mas não ficaram porque você não teve iniciativa? Está na hora de perder a timidez. Deixa de ser medroso homem.
Se você está afim de uma garota e não quer dar o primeiro passo para chegar nela, vem outro cara com mais atitude  que você e fica com ela, aí você fica chupando o dedo.

homem-de-iniciativa

Homens seguros, determinados, decididos e confiantes prendem a atenção feminina, ao entrar em contato com uma mulher, tente passar confiança por meio da conversa, olhe nos olhos dela quando estiver falando, crie coragem para beijar e tocar-la, isso é muito importante na sedução e as mulheres gostam, seja determinado e conduza os próximos encontros.

Seja bom de papo

Falar bem e ter um papo legal, divertido e interessante te ajudará a encontrar uma namorada bacana.
Leve a conversa de maneira descontraída, onde ambos possam se sentir bem e a vontade para trocarem ideias.
Converse naturalmente, de maneira espontânea, seja educado, cavalheiro e sedutor.

Mentira tem perna curta, então não minta

Jamais minta para impressionar uma mulher, muitos homens já se deram muito mal por causa da mentira e mais cedo ou mais tarde quando a relação de vocês estiver mais séria, ela vai acabar descobrindo, mulher não é boba não.
Apresente-se do jeito que você é e seja sempre honesto com ela, ela vai gostar de você do jeito que te conhecer, então não passe a impressão errada que depois não tem mais volta.

Não apresse as coisas

tempoNão apresse as coisas, tudo tem seu tempo certo e construir um relacionamento saudável requer paciência.

Mesmo se você está desesperado para namorar a última coisa que deve fazer é se apressar e dar o passo maior do que a perna.
vá com cautela, conhecendo ela aos poucos, saindo, mantendo contato. Você não vai chegar no primeiro encontro e pedir ela em casamento ou namoro, sei lá. Essas atitudes deixam ela assustada e ela vai dizer que você está indo rápido demais, então é melhor manter o foco e não se apressar.
No decorrer dos encontros você também vai perceber se é realmente essa mulher que você quer namorar. Muitas vezes a primeira impressão mais a emoção do momento falam mais alto.
Namorar é uma coisa séria, quando você namora, o eu passa a ser nós, então vamos com calma pra não se machucar.

O que não falar nos primeiros encontros

Evite falar de ex, isso gera desconforto e acaba com todo clima do momento. Se acaso ela perguntar diga que não deu certo e pronto, não fique contando os minuciosos detalhes, isso é muito desconfortável e torna o clima tenso.
Se poder evitar de tocar nesse assunto é melhor ainda.

encontro
Também não pergunte dos ex dela, se ela quiser, ela vai falar uma hora ou outra, mas não fique insistindo em saber, até porque se não deu certo é porque não era pra ser, não é preciso cavocar o passado nem necessidade.

Com essas dicas ficou mais fácil e claro de saber como arrumar uma namorada, agora é só colocar em prática!